.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Capitulo 19 da FanFic - Deoxys e a ilusão do passado! (parte1)

Em caminho a Agua Prateada a turma tera uma lembrança enesqueçivel

Brock : Vamos comer ?
Ash : Sim !
Pikachu : Pikapi !

depois de terem comido*

Ash : Pikachu vamos treinar um poco ?
Pikachu : Pika! Pika?? @.@
Ash : Ahh oque foi pikachu !?
Dawn : Pikachu oque foi ?
Brock : Ash que aconteçeu ?
Ash : Não sei , fui falar pra ele se ele quer treinar e do nada ficou assim
Ash : Isso me lembra uma coisa ........

Um deoxys apareçe no meio do cel atravez de 1 portal*
Dawn : Um deoxys !
PokeDex : Deoxys pokemon forma , não mt se sabe por esse pokemon
Ash : Deoxys ..... Deoxys !?

Deoxys vai em direção de ash*

Deoxys : Dee deox deee deox dee (fala : eu me lembro de vc , cade a menina e o max ?)
Ash : Oque ?
Brock : Lembra daquele deoxys ash ? deve ser esse
Ash : Sim
Brock : Eu acho que ele esta perguntando onde esta a may e o max
Ash : Deoxys é isso ?
Deoxys : Dee (balança a cabeça)
Ash : O max esta com a may em otro lugar , de vez enquando nos encontramos
Deoxys : De deeee deoxys deoo deoxys (fala : Cade eles eu quero eles quero que venham ao meu mundo)

May apareçe montada num Rapidash correndo*

Ash : May !
May : Ash sai pra la , deoxys é você !
Ash : Maguo =(
May : aff oi ash
Ash : Oi =)
Brock : May vejo que tem 1 mais ressente no seu time
May : é meu rapidash acabei de captura
Deoxys : Dee deoxys deoo deoxys deee deoxyss deee (fala : cade o max ? onde ele esta ? max ? ele falo que ia nos ver um dia)
May : Aaah deoxys eu tbm gosto de vc ^^
Ash : -.-'
Brock : Eu acho que ele ta perguntando onde ta o max
May : O max ? ele ficou com medo do fogo do rapidash e veio apé --'

Max chega no local*

Max : Da proxima vez eu vo tentar i no rapidash !
May : Max olha nosso velho amigo
Max : Deoxys !!! Ash !! Brock !! ee uma menina '-'
Ash e brock : Oi max
Dawn : Oi max ¬¬

nos arbustos*

meowth : Olha se num é aquele deoxys
James : Ja tentamos roubar ele num vamos cometer o erro dinovo
meowth : É num vamos la senão vai rolar uma encrenca
Jassie : Encrenca ?
Jassie : Prepareçe para increnca
James : Encrenca em dobro -.-'
Jassie : para (james fala baxinho) proteger (meowth vc teve que abri o bico né ?) o mundo da devastação !
James : Pra unir os povos (meowth fala baxinho) de nossa (desculpa) nassão
meowth : Ok ok ja chega
Ash : Equipe rocket !
Deoxys : Deo deoxys dee deoxys de deooo deoxy (fala : vc é aquele meowth !)
meowth : Ainn O.o

Deoxys pega meowth para falar*

Deoxys : Max e may quero que vão a minha dimensão
Max e may : Oque !?
Deoxys : é isso ai , eu me sinto sozinho , sozinho , sozinho e com tedio , sozinho
Max : Ok c vc quer isso
May : Max ta maluco ?
Max : Ele é nosso velho amigo may , ñ podemos ele deixar se sentir sozinho
May : Então ok , mais se aconteçer alguma coisa é culpa sua
Ash : Tomen cuidado
Max : Todo
Deoxys : Vamos la

Abre um portal no ceu que o levara pra o mundo de deoxys*

Eles entram la*

Ash : Tomara que eles estejam bem ...

No mundo de deoxys*

Max : Uall aqui num mudo tanta coisa
May : Vc vai ve sua cara depois que eu muda ela com um roxo ¬¬

Deoxys mostra oque aconteçeu depois que eles foram imbora pela ultima vez*

Max : Isso é uma floresta , cheia de pokemons...
Deoxys : Sim veja mais
Max : Depois vc chega pra conversa com os pokemons e eles .....
May : Eles estão bravos com vc
Max : Dai apareçe um pokemon ....
May : Olha max é um jirachi !
PokeDex : -------------- May cordenadora pokemon ---------------
May : kasoaskas -.-'
Max : Isso é so uma lembrança ¬¬
Deoxys : Continuem a ver !
Max : Depois o jirachi esta bravo com vc tbm e ai .....
May : Aquele num é 1 meteoro caindo no fundo da tela ?
Deoxys : Aah não denovo não
meowth : se larga do deoxys*
Deoxys : Dee deoxys dee @.@

Deoxys usa hiper raio em tudo*

Max may e meowth : Aaah !!!

Continua no proximo episodio (2 parte)

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü