.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Capitulo 21 da FanFic - A mistysioza misty !

No episodio anterior , ash e max lutam e max sai vitoriozo , ele se pergunta , como perdeu pra 1 garoto ?

Ash : Aaahh eu perdi pro max ;x
Brock : Eu num sei como ele fez isso '-'

Misty apareçe numa bicicleta com 1 pokemon eletrico* o Electivire !*

Misty : Aaah calma ai electi

Electivire : choke do trovão no ash*acerta*
Ash : Aaaaaaahhh pq eu atraio tds os chokes ? .-.
Misty : ash esta bem !?
Ash : To bem ... eu acho @.@
Misty : Electivire vc precisa de treino !
Brock : Misty quer lutar comigo ?
Misty : claro brock vamos lá !

no campo de batalha*

Ash : como sera q o brock faz ? bem vamos la , sera 1 batalha 1 contra 1 sem limite de tempo . começem !
Brock : Vai tyranitar !!
Tyranitar : Tyraaan
Misty : Vai elec !
Electivire : Eleeec
Shiny Tyranitar
vs


Ash : O Tyranitar esta em vantagem !
Dawn : É mais o electivire pareçe bem forte
Brock : Tyranitar terremoto !
Misty : Elec pule !
Electivire : Pula* ele cai no chão e pega metade do terremoto*
Electivire : Eleeeccc O.O
Misty : Elec punho de gelo !
Ash : Punho de gelo !?
Electivire : Punho de gelo*acerta*
Tyrantar : Tyyrraann @.O
Brock : Tyranitar use Rock Slide !
Tyranitar : Rock slide*acerta*
Electivire : @.O
Misty : Elec investida !
Brock : Vc tbm tyranitar , investida !

Os 2 corre em direção* os 2 batem ee*

Tyranitar e electivire : @.@
Dawn : Nossa !
Ash : Intão é 1 impate , misty e brock vencem '-'
Brock : Tyranitar volte
Misty : Vc tbm elec
Brock : Boa luta misty
Misty : Vc tbm não foi ruim
Ash : Kilegal 1 impate .-.
Misty : selin no ash*
Ash : ????? .-.
Dawn : Urgg ¬¬

de tarde*

Brock ash e dawn : Tchau misty
Misty : Tchaaau

e assim eles tem + 1 batalha em nigthon vamos ver como eles c sairam no proximo contest e no proximo ginasio.

2 comentários:

Bruno Zard disse...

Mt boas suas fanficks!!!!!
Continue Fazendo !!!! Estão Mt Boas! :)
Quer Fazer Parceria Com Meu Site??
Aki Tem o Meu Banner meu email do site se kiser entra em contato -> http://pokemonbrunex.blogspot.com/p/parceria.html

XxSasuke00xX disse...

vlw brunex
vo faze parceria sim =)

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü