.

sábado, 19 de junho de 2010

Capitulo 22 da FanFic - Sorte pra misty , azar para ash!

Depois d muito tempo , nossos parceiros chegam em Agua Prateada mais tem 1 coisa de mal .....

Ash : Chegamos em Agua Prateada!
Dawn : Ai minhas pernas
Ash : Eu te carrego dawn :P
Dawn : Tem umonte d gente aqui e num quero passa mico T.T
Ash : Ah quale
Dawn : Ash vc ta ficando meio safado T.T
Ash : Safado não , tarado ;D
Dawn : Aaaii T.T
Brock : Gente acalmense
Ash e dawn : ¬¬

Misty vendo tudo*

Misty : Há! eles estão perto d separa e o ash vai se todo meu =)

no C.P*

Ash : Infermeira Joy cure meus pokemons ?
Infermeira Joy : É claro , por isso q eu estou aqui

depois d algums minutos*

Infermeira Joy : Aqui , seus pokemons estão saudaveis.

fora do C.P*

2 meninos apareçem*

Andre : Oi eu so andre
Gabriel : Oi eu so gabriel
Gabriel e andre : E queremos 1 batalha em dupla !

longe*

Misty : Há! c eles conseguirem eu pago bem =)

Ash e dawn : Batalha aceita !
Andre : Vai Mismagus !
Gabriel : Vai Drapion !
Ash : Vai swellow !
Dawn : Vai Empoleon !


vs


Andre : Mismagus bola das sombras no swellow
Gabriel : Drapion ingessão venenosa no Empoleon
Ash e dawn : Desviem !

Empoleon pega o ataque*

Dawn : Empoleon !!
Ash : Swellow asa de aço no Drapion !
Dawn : Empoleon envestida no Mismagus !

os 2 ataques acertam os adversarios , mais eles saem fora d controle e acertam dawn e ash*

Swellow : Swe @.@
Empoleon : Em @.@
Drapion : Draa O.O
Mismagus : Miss O.O

Brock : Swellow e Empoleon estam fora e combate , Drapion e mismagus vencem !

Andre e gabriel : Yess !

os 2 saem correndo em direção a misty*

Misty : Bom trabalho meninos ;)

Ash : Dawn c vc num tivesse dado envestida teriamos ganhados !
Dawn : Ah agora a culpa é minha ? foi o aza de aço que pegou no meu empoleon
Ash : E enquanto o envestida ?
Brock : Chega gente esta tudo terminado
Ash : Dawn acho que acabo!
Dawn : Eu num acho , tenho certeza !!

longe*

Misty : Ah que briga horrivel , me sinto até mal '-'

vamos ver no proximo episodio, se tudo se saira bem ou briga pra vida toda ?


(até eu me sinti mal nesse episodio x.x)

1 comentários:

XxSasuke00xX disse...

nuss episodio eim ?

ash admitiu q tava tarado O.o

pod c consedera 1 episodio banido kasoaskas =P

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü