.

domingo, 16 de maio de 2010

Capitulo 11 da FanFic - Cuidado com a inveja.

Em nigthon eles continuam sua jornada ..

Ash : Ei vamos parar naquele centro pokemon !
Brock : É isso ai ash vamos la
Ash : Eu vou dar uma ligadinha pra misty
Dawn : Misty ?
Ash : É uma velha amiga de eu e brock
Brock : É ela sempre viajava com nós
Ash : E tudo começou por uma bicicleta despedaçada...

No centro pokemon...

Ash liga pra misty*

Ash : Oi misty quanto tempo !
Misty : Oi ash esta tudo bem ? E o brock parou de encher as garotas ? ^^
Ash : É ele agora parou , mais eai , como que ta o ginasio ?
Misty : Ah eu larguei o ginasio , minhas irmaes voltarão to na região de nigthon agora
Ash : Eu tbm to na região de nigthon !
Misty : Que lugar ?
Ash : Num centro pokemon saindo de Terra Brilhante
Misty : eu tbm !

Misty olha pra traz*

Misty : Ash !!

Ash vira pra traz*

Ash : Misty !!

Dawn e brock vai em direção a eles*

Brock : Misty a quanto tempo
Misty : Oi brock , ash quem é essa garota ?
Ash : Éssa é a dawn , minha namorada ...
Dawn : Ola ^^
Misty : Hum...(com cara de inveja)
Ash : Que foi misty fico triste derrepente
Misty : Nada nada , bateu um arzinho fresco
Ash : Vamos la pra fora !
Misty : Vão vcs eu vo fica aqui um poco..
Ash dawn e brock : Ok

Tds vão para fora menos misty*

Misty com cara de pensativa*

Misty : Eu gostava do ash , só que ele nao sabia ....
Ash : Misty vem pra fora (encosta mão no ombro de misty)
Misty : Me deixa em paz !! (se vira e sai correndo)
Ash : Oque que deu nela ?

Misty sai correndo na estrada com a bicicleta*

Misty : Eu eu ... gostava do ash mais se nao fosse aquela tal de dawn (quase chorando)
Ash : Ei a misty esqueçeu a caixa de insigneas aqui no centro !

Ash sai correndo atraz de misty*

Brock : Ei ash que foi ?
Ash : Vamos seuir a misty depois eu esplico !

Os 2 correm atras de misty*

Ash : Ei misty sua caixa de insigneas (grita)

Misty para com a bicicleta*

Ash : Misty sua caixa de insigneas (cansado)

Misty pega caixa de insigneas e da um selinho em ash*
Misty sai correndo com a bicicleta*

Ash : ?????????????
Brock : Chegei que foi ash (cansado)
Ash : Nada.....Vamos voltar ao centro
Brock : Ók ....

E misty gostava de ash ? Iramos ver ....

2 comentários:

XxSasuke00xX disse...

Nossa esse epi foi sentimental xD

E demoro pra planeja ^^

Anônimo disse...

Legal eu tibe uma ideia se vc poderia uma danfic do ash namorando a blue

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü