.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Capitulo 15 da FanFic - Essa é a hora de desistir

Indo para Costa Suplima eles esperam uma coisa muito diferente , ou melhor , nunca esperaram !....

James : Hora de acordar jassie e meowth !
Jassie : Pra que acordar cedo ?
James : Esta na hora de pegar o Pikachu !
Meowth : Pra que tanta confiança james ?
James : Ah quem to inganando , Deis de Indigo tentando pegar o pikachu , decolamos varias vezes , se contarsemos iriam ser umas 50000000000 vezes !
Jassie : James porque nao desistimos ?
James : Eu ja queria desistir faz tempo mais eu achava que vc ainda queria o pikachu
Meowth : E tambem pra que o pikachu serve pro chefe ? Se dermos o pikachu pra ele , o pikachu ia dar choke do trovão e ia fugir.
James : é meowth acho que é hora de desistir.
Jassie : Que tal agente se juntar os pirralhos ?
James : Jassie para de planos pra pegar o pikachu !
Jassie : Nao é isso james é se juntar , virarmos amigos deles , podiamos pegar muito mais pokemons com eles .
James : Éssa é a unica coisa.

Muito depois....

Ash : Que calor !
Dawn : Que sede !
Brock : Que falta de garotas !

Apareçe equipe rocket*

Ash : Equipe rocket !!
Brock : Oque vcs querem aqui ?
Jassie : Calma gente tenho uma novidade pra vcs !
Ash : Cade a musikinha de terror no fundo do episodio ? xD
James : Vamos desistir , é isso ai jogar a toalha e começar uma nova vida
Dawn : Mais com quem ?
Meowth : Queremos nos juntar com vcs .
Ash : Oque ? Pode ser uma armadilha !
James : Mais é pura verdade
Ash : Dexa eu ver

Ash chega perto dos 3 com o pikachu*

Ash : Hum ...

Uma mão vindo de jassie captura pikachu*

Brock : Ahh eu sabia !
Ash : Devolvam meu pikachu !
James : Jassie oque foi que vc fez ? Nao iriamos desistir ?
Jassie : Eu e o meowth combinamos tudo ^^
James : Ash , brock e dawn eu nao tive nada ver com esse plano !
Dawn : Vai mamoswine !
Mamoswine : Mamoswi !
Dawn : Use tempestade na mão e solte pikachu !
Mamoswine : Tempestade de neve* acerta*
Pikachu : Pikachu !
Ash : Pikachu choke do trovão !
Pikachu : Pikachuuuuuuuuu !

James se defende mais nao leva choke*

Jassie e meowth : Sozinhos e decolando !!
James : Porque nao derão choke em mim ?
Ash : Ah nos confiamos em vc
James : A vlw cara , Só quero ve como o meowth se sai bem no lema kkkkkkkkkkkkkkkk
Brock : kkkkkkkkkk

E assim com um novo e velho membro de equipe se juntao e viajam até Costa Suplima ....

1 comentários:

XxSasuke00xX disse...

lol musikinha de terror no fundo do epi

XD

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü