.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Capitulo 6 da FanFic - Coordenador pokemon !

Ash brock e dawn estava em Terra Brilhante andando e vuou um papel nos pes de dawn..

Dawn : Oque é isso ?
Ash : Acho que é um torneio , sei láh
Brock : É uma competição de coordenadores pokemon !
Dawn : Coordenadores pokemon ? Que isso ?
Brock : É uma competição de quem é o pokemon com ataques bonitos e fortes , no final tem uma batalha : Tem 5 etapas a primera é de ataques bonitos os classificados iram batalhar com pessoas fortes , quem sobrar e for o ultimo ganha uma medalha !
Dawn : Ai que legal e como participa ? *-*
Brock : É ali , no centro pokemon mais proximo para se inscrever.
Dawn : Eu quero participa , vamos lá !!!!
Ash : Aaa espera ai dawn !
Brock : Eu tbm !

No centro pokemon mais proximo*

Dawn : Eu quero me registrar para a competição pokemon !
Enfermeira Joy : Ók chegou na hora o horario de se registrar éra ate 12:00 , entrege seu cartão !
Dawn : Éé que cartão ? O.o
Enfermera Joy : Cartão de nascimento ^^
Dawn : Uffs ! Aqui .
Enfermera Joy : Vou registrar seu cartão ! ......................*Registra* ..... Prontinho aqui está !
Dawn : Obrigada ^^
Enfermera Joy : Você vai usar que pokemon ?
Dawn : Aaa escolho meu Swinub ^^
Enfermera Joy : Ók ! , E na luta ?
Dawn : É claro que vai se meu Piplup ;D
Enfermeira Joy : ók td registrado.
Ash : Vamos lá ta quase na hora de começar ^^
Dawn : Ók

E assim nossos heroes continuam ao otro rumo.....

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü