.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Capitulo 14 da FanFic - Com carga total !

No episodio anterior misty e ash se encontram novamente mais Pikachu é sugado pelo um campo de força da equipe rocket vamos ver como eles se sairão..

Ash : Pikachu aguenta ai nos vamos ir pra um centro pokemon !
Ash : Ali um senhor vamos perguntar pra ele se aqui tem centro pokemon !
Ash : Senhor pur aqui tem um centro pokemon ?
Senhor : Que eu saiba nao , mais tem um laboratorio pokemon que entrega pokemons iniciais.
Brock : Obrigado.
Ash : Ali um telefone ! Vamos ligar pro professor !
Ash : Alo professor ?
Professor : Alo ?
Ash : Professor meu nome é ash , meu pikachu ta em perigo !
Professor : Meu nome é professor Nuget ^^
Prof.Nuget : Estou a caminho !
Ash : Aguenta firme Pikachu.
Pikachu : Pieekaa

O carro do professor apareçe*

Ash : Professor meu Pikachu
Prof.Nuget : Entre no carro rapido !

Ash brock e dawn entra no carro*

Ash : Pikachu vc vai ficar bem eu prometo ..
Pikachu : Pikachuuuuu !
Ash e professor : Aaaahhh !!

Chega em laboratorio*

Prof.Nuget : Coloque-o na maca eu vou levar ele até o tira choke (nuss que nome xD)
Ash : Ok *coloca pikachu na maca*
Pikachu : Pikachuuuuuuu
Ash e professor : Aaaaah !

Professor coloca pikachu no tira choke* (xD)

Pikachu : Pikachu chu chu pikachuuuuuuuuuuu
Ash : Pikachu.....

Pikachu melhora*

Pikachu : Pikaa ? pika !
Ash : Pikachu vc melhorou
Ash : Muito obrigaod professor
Prof.Nuget : Nao foi nada ^^

Apareçe uma mão que pega pikachu*

Pikachu : Pieeka !
Jassie : Preparese para encrenca!
James : Encrenca em dobro!
Meownth : Parem de falar o lema ja temos os pikachu
Jassie : Ok mais se parar nosso lema denovo te corto a cabeça õ/
Ash : Aahh nao vai nao , Swell....
Misty : Vai Corsola !
Corsola : Corsola
Ash : Misty ?

Misty pisca para ash*

Misty : Corsola canhão de espinhos no balão !
Corsola : Canhão de espinhos*acerta*
Equipe rocket decolando denovo !!

Faz estrelinha e pikachu cai*

Ash : Te peguei pikachu !
Pikachu : Pikaa ^^

Misty beja ash de lingua e dawn fica com boca aberta*

Misty sai correndo*

Misty : Xau ash , xau brock , xau .......Dawn....
Dawn : Xau ¬¬'
Ash e brock : Xau
Dawn : Ash .. ¬¬'
Ash : Ja sei vai separa de mim né ?
Dawn : Sim .. ¬¬'
Ash : Aah =(
Dawn : To zuando meu gatinho *bj ash*
Ash : Uffs *bj dawn*

E assim continuão sua jornada ....

1 comentários:

XxSasuke00xX disse...

lol o nome

Professor nuget -.-"

são nugets ^^

XD

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü