.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Capitulo 3 da FanFic - Namoro ou amigos ?

Capitulo 3 da FanFic - Namoro ou amigos ?

A turma em direção a liga nigthion decendem parar para comer alguma coisa...

Brock : O almoço ta na mesa !
Ash : Só de sentir o cheiro da agua na boca brock.
Dawn : É verdade .
Brock : Forretres , Crobat , Ludicolo saiãm !
Dawn : Piplup , Buneary , Mamowsine saiãm !
Ash : Swellow , Grovyle , Phanpy , Kingler , Tauros , e Pikachu vão la comer

E assim tds comen e os pokemons retorna pra pokebola*

Ash : Tava uma delicia brock
Dawn : Foi a melhor comida de tds .
Brock : Áh nao foi nada , melhor guardar a comida pra depois e ....

Um vileplume corre em direção a turma faminto*

Dawn : Aaaaa Vileplume não !!
Ash : Grovyle vai !
Grovyle : Grow .
Vileplume : Esporos paralizante em dawn*
Ash : Dawn nao !

Ash empurra dawn e ash pega os esporos*

Ash : Grovyle volte !
Grovyle : Volta*
Ash : Aaah *se sentindo mau*
Dawn : Ash você me salvo ....
Ash : Sim .... Aaahhh , cof cof*

Dawn beja ash na bochecha*

Dawn : Muito obrigado ash éssa eu te devo ^^
Brock : Temos que achar algas na calda de um Poliwag .
Dawn : Mais onde achamos Poliwags ?
Brock : No lago ali na floresta.
Dawn : Brock vai la eu cuido do ash.
Brock : Ok !

Brock procura um poliwag*

Dawn : Ash você ta fervendo .
Ash : Ahhh , dawn eu tenho que contar um negocio pra você ...
Dawn : Oque ash ?
Ash : Dawn .......... Eu te amo *cof cof*
Dawn : .......... Quase beja ash na boca mais brock chega com a alga*
Brock : Achei a alga !
Brock : Faz cha de algas pra ash*
Dawn : Ash aquele vai ser nosso segredo ta ?
Ash : Nao vai sair da minha boca *cof cof*
Brock : Ash esta pronto ! *entrega cha para ash*
Ash : Bébe*
Ash : Estou melhor , vlw brock !
Brock : Pela segunda vez foi nada ^^

E assim a turma continua viajando a novas aventuras e com um segredo novo ....

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü