.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Capitulo 16 da FanFic - Tudo uma farsa !

No episodio anterior james se juntou a equipe , uma coisa muito estranha , mais ja vai voltar tudo au normal ....

Ash : Brock que estranho andar com o james por ai -.-"
Brock : É , oque vc acha dawn ? -.-"
Dawn : Tbm acho esquesito -.-"
James : Aim eu nao sou tão mal

Nos arbustos jassie e meowth apareçe*

meowth : Ei james , volta pra equipe Rocket !
James : Espera ai gente ja volto héhé
James : que foi meowth ?
meowth : volta pra equipe !
Jassie : É nao fazemos nada sem vc U.U
James : Só volto se tiverem um plano bom !
meowth : Claro que temos e esse é infalivel
James : Gente eu vou voutar pra equipe rocket !
Ash brock e dawn : Oque ???

Jassie james e meowth pulam em um buraco e apareçe o balão deles*

Ash : Eu sabia !!
Dawn : Vcs tavam fazendo uma emboscada !!
James : A nossa amizade era pra vale mais mudei de planos ^^
Brock : Aaah vcs nao prestam !!
Jassie : meowth começar plano captura !
meowth : Certo.

meowth aperta um botão e o balão se transforma em robo*

Ash : Pikachu choke do trovão !!
Pikachu : Pikaaa .........

Uma rede pega pikachu*

Ash : Pikachu !!
meowth : agr velocidade maxima

Eles sai vuando em direção ao quartel general da equipe rocket*

Ash : E agora ? oque vou fazer ?

Gary apareçe atraz deles*

Gary : Oi ash d: (hsauashasu)
Ash e brock : Gary ! aquanto tempo
Gary : Venham suba no meu Arcanine
Ash dawn e brock : Ok

Eles sobem no arcanine*

Gary : Arcanine velocidade extrema !
Arcanine : Arc (velocidade extrema)
Gary : Segurence !
Ash dawn e brock : Aaaaaaaaaaaaahhhh !!!!!!!!!

Eles chegam perto da equipe rocket mais chega o mar*

Ash : E agora ?
Gary : Blaistoice vai.
Blaistoice : Blastoooi
Gary : Blaistoice nade e hidro bomba neles !
Blaistoice : Nada*Da um hidro bomba de presente pra equipe rocket* (xD)
James : Eu devia saber esse plano tava dando certo
meowth : Eu devia colocar uma proteção no balão
James jassie e meowth : Equipe rocket decolando denovoooo

Faz estrelinha* (xD tenho que para de coloca isso xD)

Ash : Pikachu eu te pego !
Pikachu : Pikaa

Ash pega pikachu*

Brock : Gary apareçeu na hr certa
Ash : Vlw gary
Gary : Nao foi nads ^^
Gary : Volte blaistoice !
Blaistoice : Volta*
Gary : Arcanine vamos embora
Arcanine : Arcc

Assim tudo normal , ash dawn e brock continuam sua jornada e com james no lugar certo

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü