.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Capitulo 13 da FanFic - A pika-carga !

No episodio anterior ash ganha sua sua segunda insignea hj ash vai ter uma surpresa diferente..

Ash : To muito feliz com minha segunda insignea.
Brock : Nao fique feliz ash ainda falta 10 insigneas
Dawn : E em Costa Suplima vou participar do contest ;D

Ash e misty se trombam*

Ash : Misty ........
Misty : Ash ....

Assustados com o beijo da ultima vez*

Misty : Ash você nao para de me sigui ?
Ash : Você que ta me seguindo eu to na minha jornada !
Misty : Quér saber você é um ...

Equipe rocket apareçe*

Jassie : Preparese para a encrenca
James : Encrenca em dobro
Mewonth : Parem de falar o lema e vamos direto pro pikachu !
Ash : Vcs nunca desistem !
Misty : Vcs continuam querendo o pikachu deis dakele tempo ? ¬¬
Jassie : Sim e nunca desisteremos.
Ash : Pikachu choke do trovão !
Pikachu : Choke do trovão*acerta mais equipe rocket arruma um campo magnetco e chupa pikachu pra ele*
Ash : Pikachu !
Pikachu : Pieka pikaa
Meownth : Ativar sugador de energia no maximo !
Pikachu : Pikaaaaaaaaa !
Ash : Pikachu , Torte...

Ash é interrompido por misty*

Misty : Ash dexa que eu cuido disso , Gyarados vai !
Gyarados : Gyaa !
Misty : Gyarados furia do dragão e lança chamas no sugador de energia !
Gyarados : Furia do dragão*acerta*lança chamas*acerta*
Equipe rocket : Equipe rocket decolando denovoooo

Faz estrelinha*

Misty : Gyarados volte !
Gyarados : Volta*
Ash : Pikachu você esta bem ?
Pikachu : Pieekaa @.@
Brock : Acho que o pikachu esta com sobrecarga
Dawn : Sobrecarga ?
Brock : É quando um pokemon eletrico fica com muito poder eletrico que o corpo dele nao resiste
Ash : Pikachu aguenta firme !
Misty : Tenha mais cuidado com seu pikachu ash quando ele for sugado segure ele e ....
Ash : Eu ja sei misty !

Veremos que vai aconteçer com pikachu no proximo episodio ...

1 comentários:

XxSasuke00xX disse...

Titulo : A pika-carga

Gente nao pensa merda nao sobre PIKA-carga manerem ^^

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs

Ü